300-101 braindumps pdf 300-320 questions and answer ADM-201 test material PMP study guide pdf

CAPEC – Casa de Apoio às Pessoas com Câncer

Como forma de retribuir à sociedade a oportunidade de estudar em uma instituição federal com gratuidade o grupo propos, como projeto de conclusão oferecer assessoria de comunicação e design para uma ONG que apoia pacientes com câncer e suas famílias, a CAPEC.
 
Fizemos uma planejamento de comunicação seguido de reformulação de marca, site, estratégia de midias sociais.
 
Ver protótipo

Reformulação de Identidade Visual

 

Construção do logotipo

A marca foi reformulada com a adição de formas de apoio que representem os programas da instituição.

Cada programa da CAPEC possui seu logotipo. São formas deapoio inspiradas em cada área que a organização atua.

  • A área Social tem sua forma inspirada em um sorriso.
  • A área da Saúde tem sua forma inspirada em um coração.
  • A área de Alimentação tem sua forma inspirada em um feijão.
  • A área de Cultura tem sua forma inspirada em um violão.

As cores foram escolhidas para fazerem sentido tanto juntas, na identidade da CAPEC, quanto individualmente, na abordagem decada área.

Um hotsite para doações

Para aproximar a Capec de seus doadores a flexibilizar o processo, criamos um canal digital que possibilite a doação em 3 cliques.

Tem um projeto?

Entre em contato
Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google